
Quando eu conheci, julguei que não havia nada diferente das vozes que já conheci. Não era uma bela voz, não articulava bem as palavras, não tinha boa eloquência; na verdade não havia nada naquela voz que chamava a atenção de ninguém. O conteúdo era superficial e repetitivo, sem muito o que oferecer de novo.
Mas de forma sobrenatural aquela voz me atraía e me fazia sentir desejo de responder. Fui conhecendo um pouco mais e aos poucos me vi influenciado e conduzido por ela. Aquela voz agora fazia diferença no deserto, era uma bússola, era uma farol na escuridão. Aquela voz não falava de si próprio, mas sim era uma voz de Alguém que destila amor.
Hoje esta voz têm alcançado dezenas e centenas e até milhares de vidas, esta é apenas uma voz, mas Aquele que fala por esta voz é tudo que eu e você precisamos.
Neste blog estarei divulgando um pouco do que esta voz têm trazido aos nossos corações.
Eu espero me tornar apenas um eco desta voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário